Sensemakers

DT PARA QUEM JÁ É DESIGNER

Cursos
Design Thinking
Sem comentários
DT PARA QUEM JÁ É DESIGNER

Este curso intensivo foi pensado para pessoas que têm formação em design ou arquitetura, ou ainda, que trabalham como designers, mas sentem que estão perdendo oportunidades para outros profissionais que estão se posicionando como “DESIGN THINKERS”.

Por que o mundo só descobriu DT agora?

Se os designers sempre pensaram como designers, qual a novidade do Design Thinking? Por que meus professores nunca falaram sobre DT no meu curso e parece que qualquer um sabe mais de DT que eu, designer nativo? Quais são os pilares do DT e o que eles significam na prática? Por que este povo usa tanto post its? (É caro pra caramba!)

O que DT tem a ver com com DESIGN SPRINT, CUSTOMER EXPERIENCE, FUTURES THINKING, SENSEMAKING, COMPLEXIDADE, LEAN MINDSET, AGILE MINDSET, DESIGN CENTRADO NO HUMANO, SERVICES DESIGN e EXPERIENCE DESIGN?

Por que DESIGN THINKING e não ENGINEERING THINKING, LEGAL THINKING ou puramente THINKING?

Quais as práticas mais usadas em DT? Qual a aplicação de cada ferramenta? Como sensibilizar o negócio para DT? Quais os limites do DT? Como está o mercado Que empresas estão se transformando por meio do DT? Onde estão as oportunidades para designers?



DENISE ELER é DESIGNER, uhuuuuu

Formada em design gráfico. Foi professora de Design de Interação e Design da Informação por 15 anos em cursos de graduação em Design. Leciona DESIGN THINKING na PÓS GRADUAÇÃO da PUC MINAS nos MBAs MKT, GESTÃO ÁGIL DE PROJETOS, GESTÃO DE MARCAS e DESIGN DE INTERAÇÃO.

Atua como consultora, facilitadora de processos de mudança e instrutora em universidades corporativas há 18 anos. É palestrante em grandes eventos como HSM LEADERSHIP SUMMIT e GLOBAL FORUM AMERICA LATINA.

Mais em Linkedin/deniseeler

CUSTOMER EXPERIENCE INTENSIVO

DT PARA QUEM JÁ É DESIGNER

Comentários